Naruto Shippuden 3.0
Naruto Shippuden 3.0
Naruto Shippuden 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden 3.0

Encontre sua vida aki no Forum 3.0
 
PublicaçõesInícioPortalMapa do rpgÚltimas imagensRegistarEntrarRPG

 

 Sala do amekage

Ir para baixo 
AutorMensagem
JUNIOR
Sábio
Sábio
JUNIOR


Localidade : Vila a chuva
Ryus Ryus : 90000000
Mensagens : 2913
Reputaçâo : 6052
Controle de chakra: :
Sala do amekage Tecido10750 / 900750 / 900Sala do amekage Tecido10


Informaçêos do ninja
Nome Do Personagem: Hosukawa
VIDA VIDA:
Sala do amekage Tecido101400/2000Sala do amekage Textura-de-fundo-de-tinta-vermelha_53876-14184  (1400/2000)
Chakra Chakra:
Sala do amekage Tecido10750/1000Sala do amekage Textura-de-fundo-de-tinta-vermelha_53876-14184  (750/1000)

Sala do amekage Empty
MensagemAssunto: Sala do amekage   Sala do amekage Icon_minitime13.07.14 19:06

Sala do amekage
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgrp.forumeiros.com
JUNIOR
Sábio
Sábio
JUNIOR


Localidade : Vila a chuva
Ryus Ryus : 90000000
Mensagens : 2913
Reputaçâo : 6052
Controle de chakra: :
Sala do amekage Tecido10750 / 900750 / 900Sala do amekage Tecido10


Informaçêos do ninja
Nome Do Personagem: Hosukawa
VIDA VIDA:
Sala do amekage Tecido101400/2000Sala do amekage Textura-de-fundo-de-tinta-vermelha_53876-14184  (1400/2000)
Chakra Chakra:
Sala do amekage Tecido10750/1000Sala do amekage Textura-de-fundo-de-tinta-vermelha_53876-14184  (750/1000)

Sala do amekage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do amekage   Sala do amekage Icon_minitime14.07.14 22:08

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Junior diz:esse eo corpo de uchiha itachi,fui obrigado a arrancar o Olho direito dele,antes de ele usar o modo projeçâo que me tirava do serio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ja fundi os olhos dele aos meus,usarei oque sobrou em um jutsu para melhor conservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Narrando: Kisame apareçe diante o amekage e diz:Se bem te conheço vc ja deve ter absorvido tudo do itachi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
junior diz: Maldito,Entâo vc ja sabia que foi eu quem matou itachi..... como?

Kisame diz:Eu era o guarda costa de itachi,mas vc chegou sorrateiramente nâo pude perceber sua presença,quando notei vc ja tinha arrancado o olho de itachi nesse momento vi quem nem um de nos 2 era pareo pra vc,mas nâo estou contra vc eu sirvo quem tem mais poder.
Poren estou curioso em saber oque vc vai fazer com os piratas?


junior diz: Você sabe algo sobre eles?

Kisame diz:Junior eu sou do mar,quando fui fazer o pacto com os tubarôes eu pude ver  o poder dos piratas,diferente dos ninjas eles nâo baseam sua força no chakra,os ninjas tem chakra graças a fruta da arvore antiga que foi passadas atravez das geraçôes fazendo os descentes dos ninjas criarem chakra em seus corpos,os piratas comem uma fruta diferente seu poder é unico e esse poder nâo nasçe com eles.

junior diz: Kisame eu gostaria de testa-los,Na verdade eu gostaria de me testar!
Apos ter absorvido iyachi e ter implantado as retiras de itachi em meus olhos ouve uma mudança com meu corpo
Orochimaru estava com o corpo repleto de celualas do zetsu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sofri uma mudança incrivel
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


Todo ninja nasçe com o poder do chakra dentro de si e atravez dos anos de treinamento podem se tornar poderosos,ou seguir suas vidas como humanos simples,todo ninja nasçe igual,esses piratas precisam de tem um poder em especifico pra treinar e se tornar mais fortes,meu pai costumava contar uma História parecida,os humanos na epoca da mâe dele nâo tinham o sistema circulatorio de chakra,eram comuns e simples com vida,até que um acidente ocorreu e o fruto de chakra da arvore foi espalhado na humanidade,os ninjas se dividiram em familias e formaram seus clâs cada um com sua especialidade,ninguém seguiu o ninshu do meu pai,seguiram o ninjutsu de seu irmâo,se formou guerra e tudo que ouve até agora.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Adeus kisame! Vamos ver do que esse tal de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]è capaz de fazer..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgrp.forumeiros.com
 
Sala do amekage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta amekage vs uchiha itachi (off)
» SALA DO MIZUKAGE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden 3.0 :: RPG :: Paises e vilas :: País da Chuva :: País da Chuva :: Sala do amekage-
Ir para: